quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Torta de Estrogonofe

Semana passada eu recebi um e-mail da Mococa  dizendo que eu receberia os dois novos molhos: Molho Estrogonofe e o Molho 4 queijos para experimentar e me pediram para fazer uma resenha do produto em meu blog. Eu achei super legal essa iniciativa da Mococa de se mostrar através de blogs, por outro lado fiquei um pouco com medo, pois temos uma certa credibilidade com os seguidores e visitantes, uma vez que esse blog recebe em média de 800 a 1000 visitas diarias.

Resumindo a minha resenha, a Mococa lançou um produto de qualidade, e o que eu achei magnífico é que o sabor do produto final (da receita) é 50% do molho Mococa e 50% do consumidor, pois quem adiciona o tempero é a gente mesmo. Eu achei uma grande jogada isso, e minha nota é 10....



Eu queria fazer uma receita para experimentar o produto um pouco diferente do Strogonoff comum, pensei em algo que poderia se tornar um lanche também. Espero que gostem, Eis a receita:

- 1 caixinha de Molho Estrogonofe Mococa
- 500 grama de alcatra em cubos (bem pequenos)
- 2 dentes de alho picadinhos
- 1 cebola pequena picadinha
- sal e pimenta do reino a gosto
- azeite
- pão de forma
-150 gramas de mussarela
- parmesão ralado


- Tempere a carne com sal e pimenta do reino. Esquente 1 colher de sopa de azeite, adicione o alho e a cebola e frite a carne. deixe mal passada.


- Amasse os pães com um rolo, deixado-os finos. A quantidade de pães vai depender do tamanho da forma, essa receita é para 8 pães (Lanche para 3 pessoas).

- Coloque 4 fatias do pão amassados como base numa forma (unte a forma com azeite), a carne por cima, o molho de strogonofe, as outras fatias, cobra com mussarela, e esparrame parmesão por cima.


 - Deixe no forno até o queijo derreter e ficar douradinho.

Por Favor não riem da minha cadeira .... kkkkkkkk

-------------------------------------------------------------------

“Quando se trata de conhecer a Deus, toda a iniciativa depende dEle. Se Ele não se quiser revelar, nada do que façamos nos permitirá encontrá-lo.” (C. S. Lewis)

12 comentários:

  1. Adorei a sua dica.
    Acabei de receber meus molhos, estrogoofre e quatro queijos.
    Vou testar sua receita.

    ResponderExcluir
  2. Hummm, essa torta deve ser deliciosa...ficou linda!

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Adorei a idéia da torta de strogonoff, esse é o prato preferido do maridão, vou tentar...
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBÉM RECEBI OS MOLHOS AINDA NÃO FIZ NENHUMA RECEITA.
    PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE SUA TORTA FICOU NOTA 1000! ARRASOU!

    BJS......

    ResponderExcluir
  5. Legal Daniel!! o importante é dizer a verdade, independente de qualquer coisa, se não for muito bom , é importante dizer, mas se for bom mesmo, por que não sugerir, né? a receita parece muito boa, vou testar em casa... bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ótima idéia!! Ja está anotada pra testar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Legal a iniciativa Daniel, sempre é bom comprar produtos já aprovados pelo consumidor. Ótima sugestão de receita, abraços!

    ResponderExcluir
  8. ACHEI ESSA TORTA BEM INTERESSANTE, E PARECE-ME BEM DELICIOSA.
    BJS

    ResponderExcluir
  9. É o que sempre digo quando venho aqui Daniel, a sua criatividade é brilhante em tudo o que vc faz. Magnifico esse lanche que vc bolou, a carne combinou perfeitamente com o Molho de Estrogonofe, e vc juntou uma delicia em um lanche perfeito. Adorei. Preciso bolar algo tbém com os meus, mas não tenho essa criatividade que vc tem, assim, tão fácil. Quanto a cadeira eu nem tinha notado, só vc mesmo meu amigo rsrsrs...Bjokas

    ResponderExcluir
  10. hummmmmmmm,como DIZ ANA MARIA BRAGA
    BJX

    ResponderExcluir
  11. Hummmmmmm, essa receita deve ficar uma delicia! Vou já anotar para fazer. Eu vou até procurar essa caixinha de molho da Mococa aqui em Fortaleza, juro que não lembro de ter visto ainda nos supermercados daqui. Vou procurar e te falo se achei!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir