terça-feira, 6 de setembro de 2016

Camarão Flambado (Whisky) com alho e ervas italianas e gergelim torrado

Hoje eu quero falar de Cristo, um assunto delicado para muitos, e para outros somente fé. Infelizmente as religiões ditas cristãs, ou evangélicas tem feito de tudo (e quando digo tudo não estou exagerando), menos falar de Cristo, como ele era (é), pensava e agia.

Doutrinas e doutrinas tem sido feitas e pregadas, uma nova ordem de "apóstolos", "bispos" e sei lá mais o que tem aparecido e falado tantas tranqueiras em nome de seu próprio umbigo que infelizmente a fé cristã tem servido de chacota para o mundo.

Afinal, quem e Cristo? Ele é Deus, Ele é aquele a quem devemos nossas vidas, Ele é o Criador, sem Ele nada do que temos, nada do que somos, nada do que era, nada do é, e nada do que vai ser teria existido ou existiria. Em Cristo, Deus (o Pai) se reconcilia com o mundo.

Gostaria que vissem esse vídeo que mostra um pouco do que estou falando:
>


Sobre o meu camarãozinho, é o seguinte: Camarões médios limpos, derreta uma porção generosa de manteiga e passe os camarões (de 3 em 3) rapidamente (não deixe juntar água), separe-os. Junte todos novamente numa frigideira bem quente, adicione 100 ml de whisky e flambe, em seguida adicione um mix de ervas (tomilho, manjerona e manjericão).

Sirva com um purê de batata e finalize com gergelim torrado.


Simples assim...

abraço

Chef Daniel Deywes


Nenhum comentário:

Postar um comentário