quinta-feira, 5 de maio de 2011

Linguiças Assadas


Eu estava passeando pelo youtube e achei um video do Frejat cantando "50 receitas" musica feita com parceria de Leoni. Bom, para quem gosta de música boa, de qualidade, com letras, acredito que vai gostar desse vídeo. Quem não gostar disso pode continuar ouvindo AXÉ  kkkkkkkkkk (como sou maldoso)... Não sou hipocrita para dizer "Nada contra", mas quem viveu a década de 80 e 90 e viu Cazuza, Legião, Engenheiros,  Paralamas, Kid etc... sabe muito bem que a qualidade músical é uma coisa rara de ser vista nesse século.







Ok, vamos falar de comida também ...


Hoje eu estava com vontade de comer uma linguiça no almoço, e quando fui ao supermercado fiquei em dúvida em escolher, então peguei 3 tipos. A idéia era assa-las, então furei elas para soltar toda a gordura e liquido enquanto estiverem assando , e dessa maneira a linguiça entraria em contato com as cebolas e o pimentão. O Resultado foi muito saboroso, espero que gostem:



300 gramas de lingüiça toscana
300 gramas de lingüiça mista
300 gramas de lingüiça de frango
2 cebolas cortadas
1 pimentão cortado
50 ml de azeite


- Pré aqueça o forno,
- Fure as linguiças com a ponta da faca, faça vários furos.
- Coloque o azeite numa forma (eu usei uma panela wok), arrume as linguiças, as cebolas e o pimentão.
- Coloque no forno e deixe até estiverem douradas.
- Sirva como aperitivo, ou faça como eu, coma com torradas ...

2 comentários:

  1. Daniel,
    Simples e saboroso...
    como tudo que vc faz.
    Um lanchinho para lá de especial.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniel

    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. É tanta mulherada nessa blogosfera culinária que gosto de acompanhar os blogs masculinos...rsrsr

    Parabéns, gostei muito daqui.

    bjs e um ótimo fds

    ResponderExcluir