sexta-feira, 13 de maio de 2011

Frango Cremoso




- 600 gramas de peito de frango em cubos
- 100 gramas de bacon em cubos ou ralado
- 2 dentes de alho ralado
- sal ( a gosto)
- pimenta do reino (a gosto)
- 1 colher de sopa de mostarda Dijon
- 100 ml de creme de leite
- 2 colheres de sopa de requeijão
- 2 colheres de sopa de cebolinhas picada
- azeite


- Coloque o azeite na panela, e frite o frango junto com o bacon.
- Adicione o sal, pimenta do reino e o alho ralado
- Quando o frango estiver começando a dourar, adicione a mostarda, mexa bem, e por fim o creme de leite e o requeijão.
- Misture bem, quando levantar fervura, apague o fogo.
- Sirva com arroz e batata palha

5 comentários:

  1. ÉS COMO EU UM GRANDE APRECIADOR DE FRANGO, CERTO?
    MAIS UMA RECEITA QUE ME AGRADA, COM ESSA BATATA PALHA ...QUE BOM , NÃO ESQUECENDO A MOSTARDA QUE EU ADORO.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. eu adoro tudo com frango e essa receita está perfeita....bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Daniel!
    Muito obrigada por sempre partilhar receitas deliciosas, práticas e com ingredientes simples.
    Hoje, meu marido e eu fizemos aqui em casa esta receita do Frango Cremoso e ficou ma-ra-vi-lho-sa! Perfeita! O toque do requeijão ficou ótimo.
    Parabéns pelo Blog!
    Abraços,
    Vanessa

    ResponderExcluir