terça-feira, 4 de outubro de 2016

Billy Joel - Longest Time





Por Um Grande Tempo


Woohoohoohoo por um grande tempo
Woohoohoo por um grande tempo
Se você dissesse adeus para mim esta noite
Ainda haveria música para ser escrita
O que mais eu poderia fazer
Eu sou tão inspirado por você
Isso não aconteceu por um grande tempo
Uma vez eu pensei que minha inocência foi embora
Agora eu sei que a felicidade continua
Que é aí onde você me achou
Quando você coloca seus braços em volta de mim
Eu não estive lá por um grande tempo
Woohoohoohoo por um grande tempo
Woohoohoo por um grande tempo
Eu sou aquela voz que você escuta no corredor
E o maior milagre de todos
É assim que eu preciso de você
E como você precisava de mim também
Isso não aconteceu por um grande tempo
Talvez isso não dure muito
Você parece tão certa
E eu poderia estar errado
Talvez eu venha esperando demais
Eu ja fui até aqui
E é mais do que eu esperava
Quem sabe por quanto mais nós vamos continuar
Talvez eu me lamente se você for
Vou me arriscar
Esqueci-me quão bom romance é
Eu não tive isso por um grande tempo
Eu tinha dúvidas no início
Eu disse a mim mesmo
Segure seu coração
Agora eu sei a mulher que você é
Você tem sido maravilhosa até agora
E é mais do que eu esperava
Eu não ligo para as consequências que podem vir
Já fui tolo por coisas menores
Eu quero tanto você
Eu acho que você deveria saber que
Tenho a intenção de tê-la por um grande tempo
Woohoohoohoo por um grande tempo
Woohoohoo por um grande tempo
(fade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário